Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Saiba por que as pessoas são fanáticas por Bolsonaro e seu governo

Você notou que nos últimos 6 meses o assunto mais falado da internet é Bolsonaro e sua equipe? As pessoas se tornaram fanáticas por ele, e não só os fãs de suas ideias, mas também os “anti-Bolsonaro”.

Muitos dizem que somente os fãs de Bolsonaro são fanáticos por ele, mas estão enganadas. As pessoas contrárias ao seu governo, passam horas em rede sociais falando dele, pesquisando sobre ele, e esperando qualquer brecha para critica-lo ou criticar quem votou nele (famosos Bolsominions).

Os fãs não perdem a oportunidade de elogiar ou defender o Presidente, ou até mesmo comemorar suas decisões. Se mostram gratos, mesmo com a opinião de contrária passar horas zombando e satirizando o Presidente e sua equipe.

Por que as pessoas são Fanáticas por Bolsonaro

Como muitos já sabem o Fanatismo é um estado Psicológico persistente, irracional e excessivo principalmente em relação a Política e religião.

A ultima eleição e os acontecimentos recentes na política, como apreensões e investigações, estão tornando as pessoas paranoicas com assunto Política. Mas quer ver qualquer pessoa enlouquecer, é ser contrária a opinião dela.

Um exemplo disso, é que por mais que o Atual presidente Jair Bolsonaro, tome atitudes corretas, quem é contrário a suas ideias vão criticar e surtar nas redes sociais contra ele. E quando ele “erra” nas suas decisões, pode ter certeza que vai ver na internet afora um “eu avisei”, “toma Bolsominions” etc.

Outro exemplo é que mesmo que o Presidente tome uma decisão que pode prejudicar muitas pessoas, os fãs são fanáticos, que estão se igualando aos fãs de Lula, que mesmo ele sendo condenado a prisão por seus crimes, ainda ficam lá chorando por ele. Ou seja, enaltecem o Presidente somente para não estarem errados. Isso se chama ignorância!

O que essas pessoas parecem não entendem, é que as eleições já acabaram, e tirar sarro não vai mudar os acontecimentos, menos ainda ficar sentado com celular na mão compartilhando informações falsas ou inúteis.

Tá mas então por que as pessoas fazem isso?

Simples, pelo simples fato de receberem aprovações ou gerar uma polêmica aqui e ali. Isso nada mais é do que a necessidade de atenção, e não de querer que o Pais cresça e tudo melhore! São poucos que se preocupam com a necessidade alheia.

Uma parte das pessoas que são a favor ou se tornaram fanáticos por ele, é por que cansaram de anos de corrupção e roubos aos cofres públicos, cansaram dos pobres ficarem mais pobres e os Políticos cada vez mais ricos.

Fique atento, Fanatismo não é bom, seja ele contra nem a favor de alguma coisa. Torça para o crescimento de uma nação, não para que sua estupidez alcance mais seguidores!