Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Rússia se Alia a Venezuela contra possível ataque dos EUA

Rússia e Venezuela realizarão exercícios militares conjuntos nessa semana, após o encontro dos Presidentes. Rússia enviou para Caracas dois bombardeios Tu-160, um avião de transporte An-124 e um avião de passageiros Il-62 para participar de manobras militares na Venezuela.

Os aviões foram enviados para treinamentos militares, após as ameaças de ataque dos EUA ao governo “Socialista” Ditador de Nicolás Maduro. Os presidentes Nicolás Maduro e Vladimir Putin se encontraram em Moscou para falar sobre o assunto.

“Devemos dizer ao povo da Venezuela e ao mundo inteiro que assim como estamos cooperando em diversas áreas de desenvolvimento para ambos os povos, também estamos nos preparando para defender a Venezuela até o último palmo quando for necessário. Vamos fazer isto com nossos amigos porque temos amigos no mundo que defendem as relações respeitosas de equilíbrio, de equilíbrio entre os Estados.”, disse Padrino após o recebimento de uma centena de pilotos e pessoal russo.

“Que ninguém no mundo tema a presença destes aviões logísticos caça-bombardeiros estratégicos que han chegaram a território venezuelano, nós somos construtores da paz e não da guerra”, acrescentou Padrino.

O general Serguei Ivanovich Kobulash, comandante de aeronaves de longo percurso das forças aeroespaciais da Rússia, declarou que o resultado esperado “é um intercâmbio profundo de experiencias dos pilotos e do pessoal técnico”.

Mas venhamos e convenhamos toda movimentação Militar de Grandes Potencias, como Rússia, EUA e outras nos deixa preocupados. Ainda mais quando estão de lados opostos. Rússia havia derrubado o Regime Socialista qua apoiava Cuba, e outros países da América do Sul. Mas isso nos mostra outra ideia, ao apoiar um Governo que mata seu povo, pela fome.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.