Morre Ator Eduardo Galvão

Faleceu nesta Segunda Feira o ator Eduardo Galvão, o ator foi mais uma Vitima do Corona vírus. Eduardo tinha 58 anos e não resistiu as complicações da Covid após ser internado em um hospital particular localizado na barra da Tijuca RJ.

Logo após ser diagnosticado com Corona-Vírus, Eduardo Galvão enviou uma mensagem por áudio para um grande amigo o ator Stepan Nercessian, no áudio enviado Eduardo demonstrava muita preocupação com a doença e pedia para que o amigo não saísse de casa. A mensagem foi enviada no dia 23 de novembro. Infelizmente Eduardo Galvão teve complicações em seu quadro clinico e morreu na noite desta segunda-feira, no Hospital Unimed, na Barra da Tijuca.

A brilhante carreira de Eduardo Galvão durou cerca de 30 anos, o ator atuou em diversos programas de Televisão, novelas, séries, cinema e também teatro. A última participação na TV foi na rede globo atuando na novela “Bom Sucesso”, de 2019.

O ator Eduardo Galvão se formou profissionalmente pela CAL (Casa das Artes de Laranjeiras), no Rio. Quando éra jovem ficou muito conhecido devido ao seu jeito divertido e animado.

Galvão iniciou nas telinhas como o Régis, personagem muito importante da então novela “O Salvador da Pátria” em 1989, na Globo. E então na mesma emissora, Eduardo Galvão participou de diversas outras novelas como “Araponga” 1990, “A Viagem exibida em 1994, “Porto dos Milagres” transmitida no ano de 2001, “O Beijo do Vampiro” sucesso em 2002, “Paraíso Tropical” com altos índices de audiência em 2007 e também atuou na dramaturgia de “Insensato Coração” exibida em 2011.

Eduardo Galvão também atuou Na série “Um menino muito maluquinho”, exibido através da TV Brasil, ele interpretava o pai do personagem principal.

menino-1024x613 Morre Ator Eduardo Galvão

Em 1996, o talentoso ator também interpretou Arthur o personagem dono da agência no seriado de grande audiência Caça Talentos. Ele e a Fada Bela, personagem de Angélica, viviam uma paixão platônica.

Muito emocionada a apresentadora Angélica esteve em seu velório e se despediu do companheiro de cena e amigo na madrugada desta terça feira.

angelica Morre Ator Eduardo Galvão