Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Melhores dicas para começar trabalhar com BITCOIN e outras Criptomoedas

Como já falamos aqui em nosso site na matéria de “Eles ficaram ricos trabalhando com Bitcoin e Criptomoedas“. O mundo das criptomoedas vem ganhando força e ficando cada vez mais popular. Quem nunca ouviu falar do Bitcoin?

Muitos economistas afirmam que o Bitcoin assim como outras criptomoedas serão o dinheiro do Futuro. Você poderá fazer compras no shopping, ir a restaurantes e pagar tudo com criptomoedas. Mas por onde começar, é muito dificil você achar um site que ensine uma forma simples de começar, geralmente você tem que pesquisar aqui e ali.

Mas nós vamos te dar dicas de como e por onde começar da forma mais simples possível. Também daremos algumas pequenas dicas para você ganhar dinheiro e lucrar muito com Trade. Lembre-se de que são apenas dicas, você pode pesquisar em outros sites e até vídeos na internet.

Nós pesquisamos e encontramos alguns sites e programas seguros para você trabalhar, veja abaixo o passo a passo:

exodus-300x185 Melhores dicas para começar trabalhar com BITCOIN e outras Criptomoedas

A Wallet ou carteira virtual serve para guardar seu dinheiro, você pode começar fazendo somente um investimento simples. Comprar o BITCOIN quando estiver em baixa, guardar na Wallet(carteira) e esperar o preço dele subir ou “render”, ai você vende a suas criptomoedas e espera o valor cair, para fazer o tramite novamente, ou somente sacar seu lucro.

As carteiras que conhecemos e recomendamos para você iniciar é a da Blockchain que foi a primeira carteira de Bitcoin e atualmente trabalha também com Ether. Outra carteira muito boa é a Exodus, por se tratar de uma carteira local ou seja fica instalada no seu computador e por você poder fazer backup dela, é muito segura, a exodos trabalha com uma variedade maior de moeda como Bitcoin, Litecoin, Dash, Ethereum e outras.

binance-jpg-300x162 Melhores dicas para começar trabalhar com BITCOIN e outras Criptomoedas

Um site muito bom para você fazer suas Trocas de Criptomoedas é o site da Binance, mas antes de começar sair comprando e vendendo moeda, preste atenção nas tendências do mercado, estude e avalie as moedas, seus sites oficiais, seus projetos e suas variações no mercado.

  • Mineração de criptomoedas

A mineração é uma forma de você fazer dinheiro. Dependendo do pacote que você iniciar, será mais rápida ou mais lenta. Existe um site que você pode fazer mineração iniciando gratuitamente, mas não espere minerar grandes quantidades sem investimento. O site que já conhecemos é o EOBOT.

Bom, em todos os sites é muito importante que você complete seu cadastro e ative todas as formas de segurança, você terá que usar APP’s como Google Authenticator, não se preocupe ele é seguro. Você também terá que enviar foto da sua identidade, afinal você receberá contas para transação de dinheiro. Um conhecimento básico de Inglês vai te ajudar muito, ou você pode manter o Google Tradutor sempre aberto.

Acompanhe o mercado e o valor das Criptomoedas no CriptoeconomiaCoinMarket e para conversão de valores você pode usar o site DolarHoje.

  • Para finalizar vamos falar 3 dicas para você ganhar dinheiro com empresas tipos a Binance

1. Saque todo seu investimento e faça trade com seu lucro.

2. Invista a longo prazo, compre a moeda e acompanhe o mercado e quando ela alcançar uma alta considerável você vende a moeda, recebendo em Bitcoin

3. Use seu lucro para comprar outras moedas, assim quando vende-las você só terá mais lucros, e transfira seu lucro e investimento para sua wallet.

É isso que podemos ajudar vocês por enquanto, de resto vocês terão que usar seus extintos e arriscar. Boa sorte e sucesso!

4 comentários em “Melhores dicas para começar trabalhar com BITCOIN e outras Criptomoedas

  • 10 de fevereiro de 2019 em 14:17
    Permalink

    Mineradora Bitcoin Mineração GHS 5.0 Grátis

  • 20 de fevereiro de 2019 em 18:47
    Permalink

    I do not even understand how I stopped up right here, but I assumed this post was great.
    I do not recognize who you’re however definitely you’re
    going to a famous blogger in the event you aren’t already. Cheers!

  • 27 de fevereiro de 2019 em 17:30
    Permalink

    Thank you! I’m struggling!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.