Quem é Lazaro Barbosa o Assassino da Ceilândia Veja fotos e alguns de seus crimes

Lázaro Barbosa de Souza está sendo procurado pela polícia desde o dia 9 de junho por Após ter matado quatro pessoas em Cidade do Distrito Federal.

O criminoso ainda espalhou medo e destruição durante sua fuga, ele disparou em outras3 pessoas, ateou fogo em um imóvel e roubou veículos.

O criminoso é natural de Barra do Mendes, Cidade do interior da Bahia e tem uma ficha criminal ampla. Lázaro também é acusado de praticar outros crimes como roubo, estupro e porte ilegal de arma de fogo.
Ele responde por homicídio na Bahia; tem um mandado de prisão decorrente de uma condenação por estupro e roubo com arma de fogo em Brasília; além da suspeita de um ataque com golpes de machado na cabeça de idosos em Goiás. Ele já foi preso, mas fugiu.

A Procura pelo criminoso se concentram no Estado de Goiás. Lázaro é um caçador muito conhecido na região e com certa habilidade de sobrevivência em regiões de mata fechada. O criminoso têm histórico de uso excessivo de drogas e Álcool.

No Estado da Bahia, Lázaro é considerado foragido desde o ano de 2007, após ser acusado de matar duas pessoas no município de Barra do Mendes. O bandido chegou a ser preso pela polícia local , mas conseguiu fugir da prisão cerca de dez dias depois. Já em 2018, Lázaro foi preso em Goiás, mas como na Bahia fugiu do presídio quatro meses depois.

Já em abril de 2021, Lazaro Barbosa adentrou uma residência manteve uma família em cárcere e estuprou uma mulher. No mês de maio, o criminoso invadiu uma residência na área rural e fez mais uma família refém.

a34684cccc_casa-de-lazaro-300x164 Quem é Lazaro Barbosa o Assassino da Ceilândia Veja fotos e alguns de seus crimes
Fotos de objetos encontrados em sua residência dão indícios que o criminoso é devoto a pratica de bruxaria.

Com aspectos de psicopatia Cruel, Lazaro obrigou todos os integrantes da família a ficarem nus e as mulheres da que ali residiam foram forçadas a servi-lo.
Estes são alguns dos crimes atribuídos ao maníaco, no entanto a polícia ainda procura informações se outros crimes sem autoria cometidos na região também possam ter ligação com Lázaro.

O criminoso invadiu uma residência no dia 9 de junho, na região da Ceilândia, área rural do Distrito Federal, ele executou um homem e os dois filhos e empreendeu fuga do local levando a esposa da vítima, a mesma foi encontrada sem vida cerca de três dias depois em um córrego.

Cláudio Vidal de Oliveira, de 48 anos e os filhos Gustavo Marques Vidal, de 21 e Carlos Eduardo Vidal, de 15, foram mortos na madrugada do dia 9 de junho dentro da chácara. Ele ainda sequestrou e assassinou a mãe dos jovens, Cleonice Marques, de 43 anos.

Na ultima terça feira, um policial militar foi alvejado durante o cerco criado em um milharal na região de Cocalzinho de Goiás, município no Entorno de Brasília. Durante uma troca de tiros, Lázaro disparou atingiu o rosto do PM, que se feriu mas passa bem.