Faustão ultrapassa limites ao xingar Presidente da Republica, mas qual?

O Apresentador Faustão está causando um reboliço nas redes sociais, após xingar  Presidente da Republica, no ultimo Domingo(6). O Problema não foi criticar o Governo e sim por ter ofendido indiretamente o Presidente “Jair Bolsonaro”, chamando de imbecil.

“Imbecil que está lá e não devia estar.”

Edição das Gravações podem gerar controvérsias

No momento da fala Fausto Silva, não citou o nome do Presidente. Porém, para todos os espectadores e internautas, ficou óbvio de quem ele estava falando! A questão é que essas edições dos dias 6 à 13 de Janeiro do Programa foram feita em 2018, quando o presidente ainda era Michel Temer.

E agora em! A quem Fausto estava realmente se referindo, já que ninguém da Emissora se pronunciou sobre isso.

Pensem um pouco! O ex-presidente Michel Temer não foi eleito pelo Povo, ele assumiu o cargo após o Impeachment da ex-presidenta Dilma.

“Na hora do Carnaval e da seleção, o brasileiro (e nós sabemos muito bem) é um povo que tem união, tem solidariedade, tem uma integração. Por que isso não acontece nas coisas sérias? Lutar por educação, saúde pública, contra a corrupção, contra a incompetência. O imbecil que está lá (e não deveria estar) pode até ser honesto, mas é um idiota que está ferrando com todo mundo”, declarou Faustão.

E você o que acha?