Espião publicou “Sombrios” segredos do Vaticano, você não vai acreditar!

Já é de conhecimento de toda população que o Vaticano, o Catolicismo é maior religião com mais de 1,6milhões de fieis. Além disso, o Vaticano é um “forte” e nada entra lá ou é retirado de lá, sem a permissão da sua santidade o Papa.

Porém, um homem infiltrado, fez o que ninguém imaginava, ele conseguiu informações mais sigilosas do Vaticano e divulgou ao mundo!

Não estamos julgando nada, até por que não temos permissão para isso, mas talvez, o homens que estejam lá não sejam tão santos como dizem. E após a divulgação desses segredos muitas pessoas ficaram chocadas.

Mas, tire sua próprias conclusões!

Os 5 “sombrios” segredos do Vaticano

5- A morte do Banqueiro do Vaticano Venn Roberto Calvi conhecido como banqueiro de Deus. O banqueiro foi encontrado morto em 12 de junho de 1982, pendurado em cordas de andaimes em Blackfiars Bridge em Londres. O curioso é que ele tinha em um bloco de dinheiro no valor de US$ 15000, o valor era de moedas diferentes!

Após sua morte criaram muitas especulações, uma delas é que os assassinos eram Illuminatis e Maçons. Mas segundo o “intruso” quem fez isso eram pessoas influentes dentro do Vaticano, e não se preocupam em sujar suas mãos com sangue.

4- O tesouro do Vaticano. O Vaticano tem um poder financeiro de aproximadamente 15 bilhões de dólares, e alguns dizem que a igreja seria capaz de acabar com a fome no mundo. Ao longo das décadas o dinheiro foi se acumulando de varias formas. Uma delas é quando as pessoas pegavam em dinheiro para a igreja, pare ficarem menos tempo no purgatório.

Os mantos com fios de ouro, o sapato de couro vermelho legitimo que o papa usa, suas peças de ouro e suas festas deslumbrantes, não são de graça. E isso gera um grande debate, já que fomos ensinado a levar uma vida humilde e sem pecados.

3- Arquivos secretos do Vaticano. A biblioteca do Vaticano é uma das mais importantes do mundo, por guardar os pergaminhos mais raros e importantes da história da humanidade. E já foi “comprovado” que diversas escrituras fariam as pessoas desacreditar do Vaticano.

Isso poderia levar a igreja até mesmo a falência. Por isso acreditam que a milhares de imagens e pergaminhos com “partes omitidas” da Bíblia são extremamente proibidas para a população.

Acredita-se que lá tem guardado o segredo de transições dos Cavaleiros Templários e até Galileu. Mas não tem um motivo maior para esconder tanto documento histórico que não o sugerido, de que isso mudaria toda a crença dos homens, não em Deus, mas na igreja.

2- Mal comportamento de quem faz parte do GRUPO do Vaticano. Através da história a Igreja é responsável por massacres e perseguições mataram tantas pessoas no passado quanto guerras atuais. Muitos grandes nomes da Igreja cometeram atos perversos e sem limite de maldades.

O papa Leão, é um exemplo de crueldade, de vestir crianças de criaturas míticas criaturas e assa-las. Além ter tido rumores de que ele teve relações com diversos homens. E mesmo assim em sua fase de mandato, penalizou severamente as relações homossexuais.

Não se pode esquecer os milhões de abusos infantis, e que a única coisa feita pelo Vaticano é levar os acusados para retiros espirituais.

Veja todos os segredos acima e o ultimo e mais curioso no vídeo abaixo.