Bruna Marquezine e Neymar chegam ao fim novamente

E #Brumar chega ao fim novamente. Um tempo após Neymar comentar que estava na hora de casar com a atriz, e ter vontade de ter outro filho. Estranho!

Mas o fato é que em evento realizado pela Le Lis Blanc nesta quinta-feira (18), em São Paulo, a atriz confirmou o término do namoro. E, não foi só isso, a atriz falou a um Jornalista “Eu sei que vocês [jornalistas] têm de perguntar, vocês sabem que eu normalmente não falo da minha vida pessoal. Eu vou falar sobre isso porque tenho que falar, mas será só uma vez. Sim, nós terminamos, foi uma decisão que partiu dele(Neymar), temos muito carinho e respeito”.

“Está tudo certo, está tudo bem. Eu vi muita gente falando que esse término foi por parte de um desentendimento político. E eu queria deixar muito claro: não foi político. Eu quero que isso fique claro, a gente está vivendo um momento critico.” Declarou Marquezine.






Alguns fãs chegaram a especular que eles teriam terminado por Opinião Política, após atriz ter aderido a #EleNão, contra o Presidenciável Jair Bolsonaro.
Pois é, depois de muita especulação feita pelos fãs em redes sociais, de fato eles chegaram ao fim. Será que dessa vez #Brumar não tem volta?
O que será que levou o Jogador a desistir de seu grande amor? “Veremos cenas do próximo capitulo!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.