Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Bebeu demais, ressaca nunca mais, veja nossas dicas!




Exagerou no Happy Hour? Bebeu todas e se sente detonado? Temos algumas dicas pra você.
Sexta-feira chegando e você se lembra da ultima, que você exagerou e não se deu bem. Mas tem como aliviar a dor de cabeça, a náusea e a sensação de se sentir como uma porcaria? Tem sim!

Se liga na nessas dicas:

Água
H2O é uma obrigação para curar uma ressaca.O álcool é um diurético e pode causar desidratação. Antes de cair na cama, beba alguns copos de água. Da próxima vez que você for entornar o caneco é recomendável um copo de água para cada cerveja. Assim você ajuda a substituir líquidos perdidos à medida que você ingere álcool
Chá de gengibre ou hortelã

Estudos sugerem que tomar um chá de gengibre ou hortelã é a bebida perfeita para as náuseas e dores de estômago relacionadas à ressaca. O chá verde também é conhecido por ser útil para o fígado, já que demonstrou estimular as principais vias de desintoxicação.



Bebidas Energéticas

Bebidas como Gatorade entre outros não são melhores para uma ressaca do que a água da sua torneira. Então poupe sua grana!

Café

Muitas pessoas – com ressaca ou não – usam uma xícara de café para acordar e se sentir alerta no trabalho. Mas não lhe dará benefícios duradouros. Se você fizer um copo para curar uma ressaca, certifique-se de beber água, também, uma vez que estudos sugerem que a cafeína provoca desidratação.

Mais Álcool

“Péssima ideia amigão”. Isso proporcionará um efeito entorpecente, mas tudo o que você está fazendo é prolongar o inevitável, e provavelmente fará sua dor de cabeça pior. Especialistas dizem que o risco de abuso aumenta e pode levar à dependência do álcool. Enquanto nenhum alimento pode parar a montanha-russa em seu estômago, os carboidratos podem ajudar a recuperar os níveis de açúcar no sangue na manhã seguinte. Normalmente, quando os níveis de açúcar no sangue mergulham, seu fígado reage produzindo mais glicose a partir de carboidratos armazenados. Mas se você tem bebido demais, seu fígado está ocupado metabolizando o álcool e não pode lidar com o trabalho extra, então seus níveis de açúcar no sangue ficam baixos e você pode se sentir destruído e cansado.

Comida Gordurosa

O que você come depois de beber não importa! O que realmente importa é o que você come antes de todos aqueles drinks isso vai ajudar a diminuir a ressaca no dia seguinte. O alimento ajuda a diminuir a absorção de álcool.



Medicação para Dor

Evite a enxaqueca com um comprimido mas escolha medicamentos anti inflamatórios não esteroides, como aspirina,em quanto você tenta tratar a dor de cabeça seu fígado esta lutando para filtrar o álcool então certos medicamentos combinado com um fígado que está trabalhando horas extras para metabolizar álcool, pode causar dano no fígado ou ser mortal.

Vitaminas
Se você costuma tomar um multivitamínico, vá em frente, mas nenhum estudo comprova que algumas vitaminas específicas fazem qualquer coisa para curar uma ressaca. E uma noite de intoxicação não é suficiente para eliminar os nutrientes ingeridos a longo prazo,
Então fique tranquilo quanto a isso.praticar exercícios físicos faz bem em qualquer ocasião mas você precisa ficar sabendo que a teoria do “suor” para curar uma ressaca é um mito, porém a liberação da endorfina poderia aumentar seu humor, queimar algumas calorias e pode aliviar sua culpa sobre o quanto você bebeu. Apenas certifique-se de manter sua garrafa de água à mão para que você não fique ainda mais desidratado

Sexo
“Não há nenhuma pesquisa que mostre que o sexo vai fazer uma ressaca desaparecer, mas talvez isso torne o tempo acelerado libera endorfina e faz com que você passe mais tranquilo esse dia de ressaca.
Prevenção
Você é um homem adulto, você sabe beber de forma responsável. Mas apenas no caso de você esquecer: Limite suas bebidas a cerca de uma a cada hora. Seu corpo metaboliza cada cerveja ou uma taça de vinho em cerca de 60 a 75 minutos, Beba mais rápido e seu nível de álcool no sangue aumenta rapidamente as chances de ser a piada da festa. Coma antes de beber e siga a regra “Vou tomar uma cerveja e um copo de água”.
Cuidado com a rodada extra beba com responsabilidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.