Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

2º Mandato de Nicolás Maduro se torna ilegítimo após decisão de parlamento

O Parlamento Venezuelano, afirmou que o 2º mandato do Presidente Venezuelano Nicolás Maduro é ilegítimo. O novo governo começara na próxima semana, Quinta-feira, 10.

Fontes do Parlamento, alegam que, a partir deste dia a Presidência será “TOMADA”. A deliberação do Parlamento, contudo, pode não ter grande efeito favorável, por que suas deliberações, são canceladas pela Justiça venezuelana controlada por Maduro.

“Reafirmamos a ilegitimidade de Nicolás Maduro (…). A partir de 10 de janeiro estará usurpando a Presidência e, consequentemente, esta Assembleia Nacional é a única representação legítima do povo”, disse o novo presidente do Legislativo, Juan Guaidó, após tomar posse do cargo.

“Nicolás, em 10 de janeiro este Parlamento não vai te juramentar”, afirmou, se dirigindo ao presidente.

Sobre o domínio Nicolás Marudo

Faz muitos anos que Maduro não presta contas do governo aos Deputados. Porém agora a oposição tem a maioria das cadeiras da Assembleia.

A Assembleia Constituinte, que Maduro formou em 2017, é quem está tomando a frente em relação aos calendário eleitoral e eleições legislativas, e não só isso como outras decisões governamentais, substituindo o Parlamento.

Vamos aguardar mais novidades e torcer para que tudo de certo para o Povo Venezuelano!